Como acertar na escolha do mocho?

Salões | 18 de maio, 2022

É possível encontrar diversos modelos de mochos no mercado, com muitas opções de produtos para melhor atender as necessidades dos profissionais. Com tanta diversidade de produtos, é comum que você tenha dúvida na hora de escolher pelo mocho perfeito. O intuito deste artigo é te auxiliar, indicando o melhor caminho e apontar os itens imprescindíveis para ter sucesso nesta escolha.

Como estamos falando de um produto ergonômico, os mochos são assentos compactos e versáteis que além de oferecer uma boa postura, ele precisa facilitar bastante a movimentação e a mobilidade do profissional. Se pensarmos especificamente em um segmento de profissional, como manicure por exemplo, o mocho além de ser um móvel é uma ferramenta de trabalho essencial. Sem o conforto e a mobilidade necessária, o profissional pode sofrer com dores e lesões ao decorrer do tempo, prejudicando seu trabalho e principalmente sua saúde física. Por isso, selecionamos alguns itens específicos que devem ter toda sua atenção e consideração no momento de escolher pelo mocho ideal. São eles:

Versatilidade: verifique se o mocho conta com regulagem de altura, de preferência um sistema hidráulico macio.

Mobilidade: você precisa se movimentar com frequência, então a mobilidade é essencial. Verifique se o mocho conta com rodízios que deslizem com facilidade.

Ergonomia: verifique se a regulagem de altura atende às necessidades da sua postura, e observe se o encosto acomoda bem suas costas e lombar.

Conforto: neste item tão importante para o profissional, é essencial que o mocho tenha um estofamento de qualidade e que em seu conjunto, tenha todos estes itens englobados.

Agora que você já sabe qual é o melhor caminho para acertar na escolha do mocho ideal para você, é importante que você conheça a nossa linha com opções de alta qualidade e durabilidade que só os produtos genuínos Van De Velde oferecem. Os móveis Van De Velde estão presentes nos principais salões do mundo e possuem dois anos de garantia dentro do território nacional. Dentre nossas principais opções, temos um dos mochos mais versáteis e com um design moderno e elegante para te apresentar, trata-se do Mocho Beauty.

MOCHO BEAUTY

O Mocho Beauty é um produto desenvolvido com a qualidade incomparável da Van De Velde. Em sua estrutura, ele possui uma base pontapé em alumínio cromado, além de sistema hidráulico macio com controle de altura e freio, facilitando a mobilidade com muito mais versatilidade. Além disso, tem rodízios com acabamento em inox para maior durabilidade do produto e resistência. O Mocho Beauty também se destaca pelo seu estofamento com acabamento em material sintético de alta durabilidade e conforto que dispensa produtos para hidratação e conservação. Não podemos deixar de destacar seu design moderno que integra lindas composições, compondo salões de beleza do mundo todo com qualidade e sofisticação.

Quer saber mais sobre os nossos modelos de mochos? Entre em contato em nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.