Lavatório Eletrônico: Alta tecnologia e conforto para seu salão.

Salões | 18 de maio, 2022

 

Se você está buscando por um lavatório para salão de beleza que seja extremamente confortável, você está no artigo certo. A tecnologia do Lavatório Elegance Eletrônico Max é diferente de tudo que você já viu, tanto em design, quanto em performance e conforto. A inovação deste produto vai de encontro com os mais altos níveis de sofisticação e promete elevar o patamar do seu salão. O Lavatório Elegance Eletrônico Max possui muitos benefícios para facilitar seu dia a dia, enquanto oferece o máximo de conforto para o seu cliente.

Observe que a estrutura do Lavatório Elegance Eletrônico Max, contempla uma coluna de aço inoxidável, trazendo um design moderno com material de alta qualidade. Além disso, a elevação da poltrona é realizada por comando eletrônico, permitindo que você ajuste de acordo com a sua necessidade, para melhor conforto e comodidade. Seu estofamento possui espuma injetada em poliuretano flexível, com apoio para pés e acabamento em material sintético de alta durabilidade que dispensa produtos para hidratação. Requisitos importantes para proporcionar conforto absoluto e o máximo de proteção que evita a manutenção.

Os benefícios do Lavatório Elegance Eletrônico Max, também se estendem à sua Cuba Max. A Cuba Max se trata de uma cuba de cerâmica com profundidade de 43 centímetros, ideal para cabelos compridos. Mais um ponto inovador deste produto que foi pensado em cada detalhe, é seu ralo especial retentor de fios, montado sobre um dispositivo que permite a movimentação da mesma. Pensando em sua usabilidade, o Lavatório Elegance Eletrônico Max, conta com misturador monocomando, mangueira especial e ducha.

Para os que desejam oferecer um diferencial e uma experiência relaxante para seus clientes, o Lavatório Elegance Eletrônico Max tem como um opcional o sistema de massagem. Pensando em deixar seu espaço com um ambiente mais personalizado com seu designer de interiores, você também pode escolher a cor do tecido do lavatório que melhor se encaixa com sua necessidade. São mais de vinte cores disponíveis em nosso catálogo.

Agora que você conhece os detalhes principais deste lavatório para salão de beleza, um produto inovador que conta com dois anos de garantia e com a alta qualidade de um móvel Van De Velde, que estão presentes nos principais salões do mundo, convidamos você para visitar nosso show room e ter a experiência de conhecer de perto todo seu diferencial. Mas não se preocupe, se a visita não é viável para você, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para tirar todas as suas dúvidas.

Eleve o patamar do seu salão e deixe seus clientes satisfeitos com toda inovação, tecnologia e qualidade dos produtos Van De Velde.