Modernidade e leveza para o visual do salão

Salões | 26 de novembro, 2021

Salões do mundo todo investem cada vez mais na estética e leveza do ambiente, pois entenderam que o salão de beleza deixou de ser algo apenas comercial e passou a se tornar uma experiência para clientes exigentes, que buscam por conforto e exclusividade que fazem parte de um estilo de vida.

Ambientes modernos transmitem a sensação de leveza e bem-estar, compondo um espaço com elegância e sofisticação. Todos estes aspectos auxiliam para oferecer uma vivência positiva para o cliente que busca pelo algo a mais.

Separamos algumas dicas importantes para você compor um visual moderno e com muita leveza para o seu salão.

DICA 1: Aposte na Iluminação

A ideia é destacar elementos-chave na decoração, valorizando ainda mais esses itens. Mas não exagere, a harmonia deve ser presente para prevalecer o conforto visual do ambiente.

DICA 2: Invista nas linhas retas

O conceito da decoração moderna tende a usar linhas mais retas com superfícies mais livres e sem exageros. Dê preferência a móveis que tenham um design menos rebuscado, pois os móveis com linhas retilíneas fazem com que os encaixes no espaço fiquem mais harmônicos.

DICA 3: Prefira móveis com materiais de última geração

Existem vários materiais que seguem as mais altas tecnologias de produção e podem ser aplicados com facilidade na decoração moderna. Pense nas funcionalidades, versatilidade e design.

DICA 4: Dê preferência para as cores neutras

Essa dica é importante para criar uma sensação de elegância no espaço, pois o uso de cores neutras, bem como a aplicação do tom sobre tom é a melhor opção para compor essa linha. É importante saber que a neutralidade e sobriedade são características que devem se sobressair no estilo moderno, por isso a paleta de cores deve ser pensada com cuidado.

As cores base como preto, bege, branco, cinza, marrom são bastante utilizadas. E o maior benefício, é que elas podem ser facilmente combinadas com outros tons que podem vir em detalhes, como objetos.

Agora que você conhece as principais dicas para compor o visual moderno para o seu salão de beleza, vamos apresentar alguns móveis da linha Siena que atendem bem às exigências do ambiente moderno com muita sofisticação. A Poltrona Siena Plus é uma cadeira de cabeleireiro com design diferenciado, agregando elegância e praticidade para o salão de beleza. Com linhas retilíneas, a poltrona possui uma base pontapé de alumínio cromado com sistema hidráulico macio e controle de altura e freio. Além disso, seu apoio para pés em aço tubular possui acabamento cromado e em sua estrutura em courvim de alta durabilidade e conforto, que dispensa produtos para hidratação e conservação.

A Poltrona Siena Plus é uma excelente escolha para compor o visual do seu salão de beleza, juntamente com o Lavatório Siena Plus para seguir na mesma linha de design. O Lavatório Siena Plus conta com cuba de louça, ralo especial retentor de fios, para proporcionar ainda mais praticidade ao profissional, pois ela é montada sobre um dispositivo que permite a movimentação da mesma. Além disso, conta com misturador monocomando, mangueira especial e ducha.

A Linha Siena possui a qualidade genuína dos móveis da Van De Velde, com tecnologia, design, sofisticação e conforto com durabilidade presentes em cada produto. Os móveis da Van De Velde estão presentes nos principais salões do mundo e possuem dois anos de garantia dentro do território nacional. Quer mais modernidade e leveza para o visual do seu salão? Entre em contato em nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.