O que a poltrona diz sobre o meu salão e/ou barbearia?

Salões | 19 de maio, 2021

É notável que os clientes buscam cada vez mais por ambientes sofisticados e com uma identidade peculiar. Mas você já chegou a pensar por quê temos esse comportamento enquanto consumidor? Com o passar do tempo ficamos mais exigentes enquanto clientes, e buscamos pelo algo a mais. Um simples ato de cuidar da barba e do cabelo, por exemplo, passou de uma atividade essencial para se tornar uma experiência.

 

Quando ofereceremos um ambiente com algo a mais, com características que diferenciam dos demais, com uma personalidade única, estamos contribuindo para que nossos clientes vivam uma experiência nova. É neste contexto que a escolha da poltrona certa pode influenciar o comportamento do seu cliente em um todo, agregando valor ao seu serviço. Pode ser que você sempre pensou na escolha da poltrona como algo essencial para o conforto, que tenha uma boa durabilidade e claro também como um item de design, mas pensar em como ela irá influenciar o seu ambiente e consequentemente o seu cliente, devem ser algo a se considerar na sua escolha.

 

Pensar na primeira impressão que o seu espaço causa nas pessoas, é investir no seu posicionamento de mercado. Pode parecer clichê, mas a primeira impressão é a que fica. Seu ambiente deve ser acolhedor, diferenciado e arrojado para oferecer uma experiência agradável ao cliente. A probabilidade de fidelizar seu cliente por meio da experiência que você oferece é altamente considerável. Ninguém se sente bem ou gosta de estar em um ambiente desorganizado, visualmente poluído ou desconfortável, não é mesmo? Se podemos te dar uma dica, é que você invista no seu ambiente e pense no bem-estar do seu cliente.

 

A Poltrona Elegance Plus Madeira foi pensada para compor o seu salão e/ou barbearia com o algo a mais que seus clientes procuram. Os ricos detalhes em madeira e aço inoxidável com acabamento em material sintético, trazem um design inovador. Além disso, a Poltrona Elegance Plus Madeira possui tomadas de energia USB para que seus clientes tenham sempre à disposição quando precisarem. O conforto também é um item essencial e que não foi deixado de lado, por isso o estofamento da Poltrona Elegance Plus Madeira é reforçado em espuma de poliuretano injetada para garantir mais comodidade ao cliente.  E não para por aí, a Poltrona Elegance Plus Madeira tem um sistema hidráulico macio, com controle de altura e freio. São várias opções de cores para melhor se adequar ao seu salão.

 

Adquirindo uma poltrona como esta, você tem todos os itens essenciais em um único produto como conforto, tecnologia, design, sofisticação e durabilidade, com a vantagem de ser um produto Van De Velde. Os produtos Van De Velde são únicos e de alta qualidade, pois a nossa fabricação é própria e os melhores salões e barbearias do Brasil possuem produtos Van De Velde. Se você ainda não conhece essa poltrona e os demais produtos Van De Velde, não perca tempo e consulte nossas redes sociais e claro, navegue a vontade pelo nosso site. Também estamos à disposição em nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas.