Série Black x Classic, qual cadeira devo escolher para minha barbearia?

Salões | 19 de maio, 2021

Se você chegou até aqui, tenho certeza que você é um barbeiro que sabe que além da qualidade do seu trabalho, o conforto, a experiência e o estilo da barbearia agregam valor ao todo e por isso são essenciais para o sucesso. A escolha de uma poltrona envolve muitos aspectos que estão interligados ao design do ambiente, à experiência que ela proporciona para o cliente, a forma como ela auxilia o barbeiro facilitando seu trabalho, o estilo que se identifica com a identidade de seus clientes, entre outros. Sabemos que é uma responsabilidade significativa e uma escolha delicada, por isso, trouxemos duas poltronas para avaliar suas principais características e benefícios, te ajudando a decidir entre o modelo mais assertivo para sua barbearia

Poltrona Série Black

Vamos começar pela Poltrona Série Black, que é uma aposta mais contemporânea para quem deseja criar um ambiente mais clean e elegante. Seu design proporciona conforto para o cliente e fácil manuseio para o profissional. É um produto versátil que se adapta muito bem a vários estilos e projetos. Vamos passar item por item da poltrona, para melhor embasar sua escolha.

Estrutura: Sua estrutura robusta em aço carbono, com proteção anticorrosiva e acabamento de pintura eletrostática a pó, confere qualidade e alta durabilidade para a poltrona, importantes para considerar ao escolher um móvel para seu espaço.

Encosto: O encosto é reclinável de fácil manuseio, que permite ajustar o mesmo em várias posições para total conforto. O apoio de cabeça vem com regulagem de altura e trava, garantindo segurança na hora de barbear. Neste elemento, também podemos destacar o conforto para o cliente e para a posição do profissional ao realizar seu trabalho.

Base: Sua base possui sistema hidráulico macio, com controle de altura e freio. Importante item para facilitar o rápido ajuste pelo profissional.

Apoio para Pés: Produzido em aço e com pintura eletrostática a pó, que garante durabilidade ao produto.

Estofamento: Acabamento em couro ecológico de alta qualidade e, que dispensa produtos para hidratação e conservação.

Poltrona Classic Entalhada

Agora que você já conheceu a Poltrona Série Black, vamos apresentar a Poltrona Classic Entalhada. Esta poltrona é uma aposta elegante e ousada, por se tratar de um produto com um design retrô. Ela tem uma identidade e personalidade conceitualizada que a difere da primeira poltrona. Vamos passar item por item da poltrona, para melhor embasar sua escolha.

Encosto: Reclinável e de fácil manuseio, permite ajustar o encosto em várias posições para total conforto. Apoio de cabeça com regulagem de altura e trava de segurança. O conforto foi levado em consideração para elevar a experiência do cliente.

Base: Sua base possui sistema macio, com controle de altura e freio, montado sobre uma base de aço com detalhes cromados e acabamento emadeirado, apresentando a concepção vintage da poltrona. Neste elemento podemos destacar o cuidado com os detalhes que trazem esta personalidade ao produto.

Apoio para Pés: Apoio de pés articulável com design elaborado em formas geométricas abstratas, propicia ao produto o conceito retrô. Fabricado em aço inoxidável estofado e com movimento reclinável, acompanhando o encosto.

Estofamento: Acabamento em material sintético de alta durabilidade e conforto que dispensa produtos para hidratação e conservação.

 

Review

Agora que você analisou todos os detalhes das duas poltronas, é importante você saber que cada uma delas possui a qualidade genuína de um produto Van De Velde. Também vamos destacar, que é importante você conhecer o seu público-alvo para entender qual escolha vai ao encontro de seu cliente. O estilo e o visual da barbearia são importantes para criar uma experiência única, mas isso não pode ofuscar a sua própria identidade. É isso que faz da sua barbearia um espaço único, a sua própria essência em um conjunto harmonioso com o ambiente.

Depois de ler este conteúdo, ainda está em dúvida de qual poltrona escolher? Nós podemos te ajudar em nossos canais de atendimento!