Uma Estação de Trabalho, vários benefícios!

Salões | 19 de maio, 2021

A Estação de Trabalho é o coração do salão e da barbearia, além de compor o ambiente trazendo personalidade e sofisticação, é ele que auxilia na performance do profissional e na experiência do cliente. Pensando nestes elementos essenciais para compor o ambiente e agregar na praticidade do dia a dia, produzimos a Estação Estruturada disponível com dois, quatro e seis lugares, e que hoje estão presentes nos principais salões do mundo, sendo um dos móveis mais elogiados e bem aceitos pelos maiores profissionais da área.

O que faz da Estação Estruturada ser um item de desejo incontestável entre os principais salões do mundo, é pelo fato de que o móvel foi pensado nas peculiaridades que um salão exige e seu resultado é um móvel rico em detalhes que beneficiam tanto o profissional quanto o cliente. A Estação Estruturada é um produto que além de todos os benefícios ao profissional, proporciona ao seu espaço elegância e sofisticação. Falando em benefícios, a Estação Estruturada possui o tampo em MDF BP que além de trazer um aspecto visual elegante, facilita a higienização e conta com proteção antibacteriana, além disso ela possui tomadas USB proporcionando mais conforto e praticidade ao cliente. Não poderíamos deixar de mencionar o espaçoso gaveteiro central que traz muita praticidade ao profissional que pode organizar seus produtos e ferramentas de trabalho com muita facilidade. Este móvel ainda tem como destaque as mesas de apoio, que facilitam e permitem que o cliente faça uma refeição rápida ou utilize como um espaço de apoio ao notebook para trabalho.

A estrutura da Estação Estruturada é feita em aço carbono e possui proteção anticorrosiva, além do acabamento de pintura eletrostática a pó. Estes componentes agregam em sua durabilidade, sem contar no fator visual elegante e moderno. E seus benefícios não param por aí, a Estação Estruturada possui rodas, facilitando seu deslocamento caso necessite para workshops, videoaulas ou até mesmo para alterar o layout do ambiente. E você ainda pode escolher um dos vários tons de madeira que melhor se adapta ao projeto de designer de interiores do seu espaço.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre a Estação Estruturada Van De Velde e seus muitos benefícios, fica evidente que se você procura por sofisticação, praticidade, modernidade e qualidade, a Estação Estruturada é uma escolha incontestável. O padrão dos móveis Van De Velde são de fino acabamento que se sobressaem, e que não se comparam a nenhum outro. A Estação Estruturada é um móvel com a mais alta qualidade dos produtos Van De Velde trazendo o algo mais que seu salão precisa e causando o impacto que seu cliente deseja.

O seu salão pode ser o próximo a contar com a qualidade e todo o diferencial dos móveis e equipamentos da Van De Velde, em especial a Estação Estruturada que vai elevar o nível do seu espaço. Se ficou alguma dúvida, ou deseja ter mais informações sobre este produto, fale com nossos consultores em nossos canais de atendimento.