Van De Velde comemora 30 anos de história

Profissionais | 19 de maio, 2021

A Van De Velde nasceu através de uma família que carrega o seu sobrenome e é administrada por ela, passando por gerações. Além disso, toda a nossa equipe é composta por pessoas que acreditam no potencial da empresa e da união entre eles.

E o resultado disso é que muito dos nossos clientes acabam se tornando amigos também. E a partir daí, construímos uma história cheia de realizações, já que fazemos parte de tantos sonhos. Ver de perto a conquista de cada um é uma honra!

Grandes profissionais do mercado, que inspiram tanta gente, compartilharam um pouco a sua experiência com a Van De Velde. Confira nos depoimentos abaixo:

“São 30 anos no mercado com muita qualidade, muita dedicação, sempre pensando no dia a dia do profissional. Desde outubro de 2017, trabalho e indico Van De Velde. Desde então, minha vida mudou. É a marca número 1 do Brasil e não troco por nada, só se ela me largar! Sou muito feliz em fazer parte dessa grande família.”A

Allan Calixto, 1°campeão mundial em degradê

 

“A Van De Velde é uma empresa que nos surpreende a todo instante com seu desempenho, qualidade e suporte. Cada vez mais, aprendo a importância de trabalhar com uma família. A Van De Velde não é uma empresa que recruta funcionários, mas sim um grupo que recruta membros para família. Para mim, os produtos VDV são o número 1 do mercado! São produtos de qualidade, com muito reforço em toda estrutura, e são móveis que você é seduzido pela beleza deles. Eu uso VDV e não penso em deixar de usar nunca, estou muito feliz!”

Nariko, assinou o corte do Neymar na copa de 2018

 

“Trabalhar com os móveis Van De Velde é a realização de um sonho. Tenho 28 anos de profissão na área da barbearia e lembro claramente quando eu ainda estava no primeiro ano dessa linda carreira, trabalhava com aquelas cadeiras antigas vermelhas pesadas demais. Recebi um material em uma feira que fui e sonhava ter os móveis da Van De Velde na minha barbearia, mas nem de longe pensava que conseguiria realizar. Hoje, tenho os móveis em todas as unidades da Barbearia Torres (35 poltronas, 15 lavatórios e vários outros móveis). Obrigado, parceiro Van de Velde! Parabéns pelos 30 anos de mercado e liderança.”

Edimar Torres, fundador da Barbearia Torres 

 

“Van De Velde é uma empresa tão consolidada em um mercado tão difícil, onde as pessoas tratam diretamente com o ego. É uma empresa tão grande e bonita, só que é feita de pessoas simples, de cabeça no lugar, pé no chão, empresa de família. Por isso, é muito fácil acreditar e confiar neles, é tão bonito ver pai e filho, mãe e filha, trabalhando juntos. Eles se gostam, se respeitam, se admiram, e isso me dá confiança para ser cliente deles e poder falar com brilho nos olhos o quanto gosto, respeito e admiro. Não só a VDV, mas as pessoas que fazem com que essa empresa seja de verdade, é feito por gente. Isso sem falar em qualidade e mão de obra qualificada que eles têm. Estar há 30 anos no mercado não é fácil e só quem é de verdade prospera. Van De Velde, eu te amo!”

Willy Morales, barbeiro e Artista Sebastian Professional.

 

“A Van De Velde me passa segurança, qualidade, pontualidade e compromisso com a manutenção. Além disso, tenho a possibilidade de trabalhar com os acabamentos do meu gosto, como cores, logomarca personalizada e muitas outras qualidades que não achei em outras marcas.”

 Seu Elias, Fundador da Barbearia Seu Elias e Diretor Criativo do Barber Day Academy 

 

“Quando estávamos projetando o salão da Vila Nova Conceição, tivemos o cuidado de selecionar tudo a dedo, pensando em cada detalhe para criar um ambiente agradável e sofisticado para nossos clientes e profissionais. Foi justamente dessa curadoria que nasceu a parceria com a Van De Velde. Apostamos nos tons neutros em todos móveis do salão, visando um ambiente clean e moderno, que conversou com a nossa decoração e arquitetura. É um prazer ter a VDV dentro do nosso salão, proporcionando uma experiência ainda mais única para quem nos visita.”

 Marcos Proença, Fundador de Marcos Proença Cabeleireiros e embaixador da GA.MA Italy

 

“Trabalho com a Van De Velde desde o meu primeiro salão até os dias de hoje, no Eron Araujo Salon, em minha carreira solo. A VDV sempre me atende dentro da minha necessidade e são muito parceiros. Espero que essa relação profissional perdure por muitos anos! É extremamente gratificante poder trabalhar com profissionais comprometidos, sérios e idôneos.”

Eron Araujo, Cabeleireiro e Hair Artisan & Embaixador TRESemmé

 

“Trabalhar com os móveis da Van de Velde é significado de conforto para as minhas clientes e conforto também para quem está trabalhando. São móveis extremamente resistentes e, com isso, temos a garantia de um serviço de qualidade, coisas que eu não abro mão.”

Bruno Lotufo, Cabeleireiro e Embaixador Wella BR 

 

E nós, da Van De Velde, queremos agradecer a todos que fazem parte da nossa história. Afinal, foram responsáveis por todas as nossas conquistas até aqui e é uma honra fazer parte de tantos sonhos!