Willy Morales conhece a fábrica Van De Velde em Limeira

Profissionais | 19 de maio, 2021

Um dos grandes barbeiros do Brasil, Willy Morales visitou a fábrica Van De Velde, localizada em Limeira, no interior de São Paulo. Ele conheceu todos os processos de fabricação, desde o início até o produto final, até nomeando, com muito carinho, que os móveis são “bebezinhos” e depois ganham forma.

Mais que isso, Willy interagiu com os colaboradores da VDV, onde cada um se expressou e explicou o seu trabalho. E isso o emocionou. “É uma empresa com alma e coração. E saber que todas as etapas são feitas por pessoas é muito legal”, comentou.

 

Gustavo Van De Velde, filho do fundador da marca, foi responsável por guiar a visita e esclarecer todas as dúvidas sobre os móveis, o que gerou confiança e segurança do barbeiro nos produtos adquiridos, pois ele pôde conhecer cada detalhe sobre os produtos.

Willy Morales também ficou bastante surpreendido pela tecnologia de ponta que a fábrica possui, com máquinas importadas do Japão e Alemanha – isso para que todos os móveis tenham precisão em sua ergonomia e nos materiais aplicados.